Notícia por Ingrid Marques em 3 de maio de 2024
Publicado por Amanda Velasco
A segunda sessão da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado foi inaugurada com um desentendimento entre a deputada Emonoela Brasil do partido progressista, afirmando que os integrantes do PT (Partido dos Trabalhadores) são os verdadeiros participantes e financiadores das organizações criminosas. Ademais, pediu que o seu tempo de fala fosse reiniciado por interrupções dos deputados do PT (Partido dos Trabalhadores)
Nessa conjuntura de animosidade, os discursos de ódio entre os partidos opostos continuaram. Entretanto, o deputado Alexandre Maia do MDB (Movimento Democrático Brasileiro) salientou o seu apoio à esquerda e disse que todas as vezes que a deputada Emonoela Brasil discursa, o plenário se transforma em uma verdadeira confusão. Essa fala foi aclamada pelos integrantes do PT (Partido dos Trabalhadores) e do Psol (Partido Socialismo e Liberdade)
Portanto, o debate seguiu com o projeto de lei do deputado Lucas do PL (Partido Liberal), no qual visa instituir novas medidas no sistema carcerário, como as megas prisões. Esse projeto de lei foi apoiado pelo Lucas Halabi do PL (Partido Liberal), o qual discursou atacando as ideologias de esquerda que, segundo ele, protege o crime.
Pressão e Perfeição: A crítica à obsessão estética em A SubstânciaResenha por Maria Clara Machado…
Ciclone extratropical chega ao Brasil com alto risco de tempestadesNotícia por Tatiane Gomes em 31…
Mulherzinhas: um retrato força femininaResenha por Sara Eduardo em 31 de outubro de 2024 Publicado…
Victoria Secrets Fashion Show 2024Reportagem por Letícia Cerqueira em 18 de outubro de 2024 Publicado…
Caso Diddy: entenda tudo que envolve a prisão do rapper americano.Reportagem por Bernardo Versiani em…
As melhores de 2024 (até agora)Resenha por Isadora Macário em 24 de outubro de 2024…
Utilizamos cookies
Entenda como utilizamos