Notícia por Rafael Braga em 3 de Maio de 2024
publicado por Maria Clara Müller
Comitê: Orçamento Militar
Nesta tarde, dia 3 de maio, iniciou-se a primeira sessão do debate em relação ao orçamento militar. A deputada Mariana Gonçalves do partido MDB apresentou o seu projeto de Lei a respeito da criação de um programa de segurança no Brasil se referindo aos ataques cibernéticos que vem ocorrendo de maneira mais recorrente no Brasil nos dias de hoje.
A deputada do PSB argumenta a respeito da ação desnecessária da criação do projeto, tendo em vista que esse já existe no Brasil gerando um gasto desnecessário, podendo ser aproveitado para outras questões mais importantes no atual cenário do país. O partido dos trabalhadores (PT) está de acordo com a fala do PSB e juntos criticam o projeto de lei. Após muitos debates, dúvidas, argumentos e posicionamentos a favor e contrário, o projeto de lei foi aprovado.
Seguindo a sessão, o deputado Lucas Roque do partido do PT propõe em seu projeto de lei a disciplina do serviço nas residências dos oficiais generais das forças armadas. O líder do partido do PSL, o senador João Pincovsky, é a favor do projeto de lei e contra o relatório feito pelo relator do partido do PSB. A deputada do partido do PSB argumenta acerca da questão, nesse momento o partido do PSDB retruca exigindo respeito no comitê ao se referir aos outros partidos. Tensão na sessão! Após debates entre os senadores e após algumas propostas de emendas, o projeto de lei foi aprovado!
Pressão e Perfeição: A crítica à obsessão estética em A SubstânciaResenha por Maria Clara Machado…
Ciclone extratropical chega ao Brasil com alto risco de tempestadesNotícia por Tatiane Gomes em 31…
Mulherzinhas: um retrato força femininaResenha por Sara Eduardo em 31 de outubro de 2024 Publicado…
Victoria Secrets Fashion Show 2024Reportagem por Letícia Cerqueira em 18 de outubro de 2024 Publicado…
Caso Diddy: entenda tudo que envolve a prisão do rapper americano.Reportagem por Bernardo Versiani em…
As melhores de 2024 (até agora)Resenha por Isadora Macário em 24 de outubro de 2024…
Utilizamos cookies
Entenda como utilizamos