Gabinete de Guerra (aliados)
Notícia por Maria Luísa de Amorin em 21 de março de 2025
Publicado por Giovanna Bernardes

comitê:Gabinete de Guerra (Aliados)
No início da segunda sessão, as Ordens de Guerra apresentadas anteriormente foram negadas. Logo depois, uma crise econômica causada pela falência de títulos no banco alemão e agora, a Alemanha enfrenta, pela primeira vez, protestos e greves.Enquanto isso, houve a continuação da elaboração das Ordens de Guerra publicitárias e navais.
Dentre elas, medidas como: comércio do petróleo por meio de um investimento marítimo, redução de impostos e juros, pagar os títulos por meio de uma reforma agrária,ajuda do império Turco, incentivo de trabalho por meio de propagandas, ajuda bancária da Suíça com uma troca de favores por proteção. Ocorreu, então, o superamento da crise.
Enquanto isso, aconteceu uma discussão sobre o direcionamento das tropas onde a E11 se move à região de Reims para observação e um suposto ataque à A11. Os pelotões E12, E13, e E21 foram para o sudoeste onde fica a cidade de Douai, visando o monitoramento da tropa A11 em constância.
Após isso, Ordem de Guerra de propaganda sobre a conscientização da Guerra foienviada com sucesso e irão finalizar a entrega da ordem militar e naval. Foram apresentadas ideias principais para futuras Ordens de Guerra como: o expansionismo deterritórios, solicitação de artigos navais e uma reforma econômica imperial.