Resenha por Julia Christy em 19 de maio de 2022
Publicado por Luisa Soares Brescianini
O filme “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore” estreou no Brasil no dia 14 de abril de 2022, e está ligado à franquia de Harry Potter. Foi dirigido por David Yates, assim como os outros filmes da saga e também os de Harry Potter. A obra apresenta um excelente elenco, entre eles, a incrível atriz brasileira, Maria Fernanda Cândido, que interpreta o papel de Vicência Santos, representando uma mulher forte e que faz parte da política dos bruxos.
A história retrata o passado de Alvo Dumbledore (Jude Law), um grande feiticeiro e diretor da escola de magia Hogwarts. Dumbledore tem plena consciência de que Gellert Grindelwald (Mads Mikkelsen), um bruxo extremamente forte, tem a intenção de deter todo o poder do mundo mágico. Para isso, precisa de ajuda para enfrentá-lo, e assim o faz, com um pequeno grupo de bruxos e um trouxa (denominação para humanos incapazes de realizar magias).
Certamente é uma obra que promete muitas confusões e principalmente segredos, dos quais os fãs, com certeza, farão muitas teorias. Além disso, é um filme com diversas cenas de comédia, tirando um pouco do clima tenso, causado pelas intrigas. É muito fácil sentir as emoções “à flor da pele” , pois a fotografia e sonoplastia são de extrema qualidade. Portanto, o filme é indicado àqueles que se interessam por questões políticas e de convívio social. Como bônus são descobertos diversos segredos do passado do mago Dumbledore.
Pressão e Perfeição: A crítica à obsessão estética em A SubstânciaResenha por Maria Clara Machado…
Ciclone extratropical chega ao Brasil com alto risco de tempestadesNotícia por Tatiane Gomes em 31…
Mulherzinhas: um retrato força femininaResenha por Sara Eduardo em 31 de outubro de 2024 Publicado…
Victoria Secrets Fashion Show 2024Reportagem por Letícia Cerqueira em 18 de outubro de 2024 Publicado…
Caso Diddy: entenda tudo que envolve a prisão do rapper americano.Reportagem por Bernardo Versiani em…
As melhores de 2024 (até agora)Resenha por Isadora Macário em 24 de outubro de 2024…
Utilizamos cookies
Entenda como utilizamos