Resenha por Maria Clara Muniz Padue em 21 de junho de 2022
Publicado por Vinícius Saad da Ponte
No dia 05 de maio do ano de 2022 ocorreu a estreia mais esperada do cinema: Doutor Estranho no Multiverso Da Loucura, da Marvel Studios, filme cobiçado desde 2016 pelos fãs. Durante o lançamento, as salas de cinema foram à loucura com a volta do Doutor Estranho e a continuação da vida da Feiticeira Escarlate depois de ter vivido WandaVision, série da Marvel mais vista de 2021. O filme conta com a participação de Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen, Benedict Wong , Xochilt Gomez, dentre outros atores.
O filme, produzido com Kevin Feige, conta mais sobre o Multiverso da Marvel e como ele vai afetar as outras produções de agora em diante. Além disso, esse filme implanta personagens novos. Com efeito, essa se configura uma mudança que é muito importante para o universo da Marvel, que, em produções passadas, perdeu muitos de seus heróis .Por conseguinte, a obra requer o conhecimento prévio de informações e de acontecimentos dos filmes e das séries passadas, pois, caso contrário, o desenrolar da história não fica compreensível.
A história começa com America Chavez, que acaba viajando pelo multiverso e encontrando o Doutor Estranho. Contudo, a heroína necessita de ajuda para assegurar a sua proteção e a de seus poderes, que estão sendo cobiçados por monstros. Em face disso, Estranho acaba pedindo ajuda para a Wanda, a Feiticeira Escarlate.Porém, o que ele não sabia, é que ela queria o poder da America Chavez para viajar pelo multiverso e finalmente reencontrar seus filhos. Assim, Wanda se torna a vilã do filme, enquanto Estranho e América fogem dela para planejar sua derrota.
O filme vem com uma proposta totalmente diferente da de outras produções da Marvel e a história. As cenas de luta e o jogo de câmera chamam a atenção dos telespectadores. Diante disso, vislumbra-se um caminho diferente para o futuro da empresa e da saga.
A tecnologia está ficando sem limites Divulgação científica por Isabela Resende Publicado por Giovanna Bernardes…
Amor na sociedade contemporânea, as relações líquidas em meio a um amor sagrado
A crônica relata a experiência de uma criança ao descobrir as normas de vestuário que…
Cores do AmanhãPoema por Bárbara Cunha em 10 de outubro de 2024 Publicado por João…
Manual de Sobrevivência para o Último Ano Escolar (Com Dicas Não Tão Óbvias)Crônica por Bárbara…
Conhece-te a ti mesmoDissertação por Lorena Durans em 29 de setembro de 2024 Publicado por…
Utilizamos cookies
Entenda como utilizamos