Publicado por Vinícius Saad da Ponte
Continência ao amor é um filme que acabou de chegar na Netflix e já está bombando nas redes sociais, no top 1 de filmes mais assistidos. É um filme emocionante sobre romance e conta a história dos protagonistas Cassie (interpretada por Sofia Carson) e Luke (interpretado por Nicholas Galitzine). Os dois têm dívidas para pagar e, se um militar como Luke se casa, recebe uma quantia mensal em dinheiro. Assim, os dois se unem em um casamento falso e passam por vários momentos de brigas e amores juntos.
A história é focada na Cassie, uma musicista que sonha em ter sua carreira de cantora, mas, enquanto isso, trabalha em um bar e canta em um pequeno palco do local. Um ponto relevante da história é o fato da protagonista sofrer de diabetes, contudo, ela não tem dinheiro para pagar o tratamento.
Um dia, Cassie se surpreende com a chegada de seu velho amigo ao bar em que ela trabalha. Ele estava com seus colegas militares, e foi aí que a musicista conheceu Luke. Porém, não se deram bem de primeira, nem de segunda, nem de terceira, mas acabam fingindo um casamento para pagarem suas dívidas, pois, assim, os dois sairiam ganhando.
A protagonista cria músicas representando cada momento que passa com Luke, durante o dia a dia dos dois, mesmo se odiando e aprendendo a conviver um com o outro, o que deixa o filme ainda mais emocionante. No final, se tocam que aquele casamento, a princípio falso, era totalmente verdadeiro e que precisavam um do outro, mesmo com suas diferenças. Com isso, o filme é muito recomendado a todos os públicos.
Pressão e Perfeição: A crítica à obsessão estética em A SubstânciaResenha por Maria Clara Machado…
Ciclone extratropical chega ao Brasil com alto risco de tempestadesNotícia por Tatiane Gomes em 31…
Mulherzinhas: um retrato força femininaResenha por Sara Eduardo em 31 de outubro de 2024 Publicado…
Victoria Secrets Fashion Show 2024Reportagem por Letícia Cerqueira em 18 de outubro de 2024 Publicado…
Caso Diddy: entenda tudo que envolve a prisão do rapper americano.Reportagem por Bernardo Versiani em…
As melhores de 2024 (até agora)Resenha por Isadora Macário em 24 de outubro de 2024…
Utilizamos cookies
Entenda como utilizamos