Publicado por Vinícius Saad da Ponte
Continência ao amor é um filme que acabou de chegar na Netflix e já está bombando nas redes sociais, no top 1 de filmes mais assistidos. É um filme emocionante sobre romance e conta a história dos protagonistas Cassie (interpretada por Sofia Carson) e Luke (interpretado por Nicholas Galitzine). Os dois têm dívidas para pagar e, se um militar como Luke se casa, recebe uma quantia mensal em dinheiro. Assim, os dois se unem em um casamento falso e passam por vários momentos de brigas e amores juntos.
A história é focada na Cassie, uma musicista que sonha em ter sua carreira de cantora, mas, enquanto isso, trabalha em um bar e canta em um pequeno palco do local. Um ponto relevante da história é o fato da protagonista sofrer de diabetes, contudo, ela não tem dinheiro para pagar o tratamento.
Um dia, Cassie se surpreende com a chegada de seu velho amigo ao bar em que ela trabalha. Ele estava com seus colegas militares, e foi aí que a musicista conheceu Luke. Porém, não se deram bem de primeira, nem de segunda, nem de terceira, mas acabam fingindo um casamento para pagarem suas dívidas, pois, assim, os dois sairiam ganhando.
A protagonista cria músicas representando cada momento que passa com Luke, durante o dia a dia dos dois, mesmo se odiando e aprendendo a conviver um com o outro, o que deixa o filme ainda mais emocionante. No final, se tocam que aquele casamento, a princípio falso, era totalmente verdadeiro e que precisavam um do outro, mesmo com suas diferenças. Com isso, o filme é muito recomendado a todos os públicos.
A tecnologia está ficando sem limites Divulgação científica por Isabela Resende Publicado por Giovanna Bernardes…
Amor na sociedade contemporânea, as relações líquidas em meio a um amor sagrado
A crônica relata a experiência de uma criança ao descobrir as normas de vestuário que…
Cores do AmanhãPoema por Bárbara Cunha em 10 de outubro de 2024 Publicado por João…
Manual de Sobrevivência para o Último Ano Escolar (Com Dicas Não Tão Óbvias)Crônica por Bárbara…
Conhece-te a ti mesmoDissertação por Lorena Durans em 29 de setembro de 2024 Publicado por…
Utilizamos cookies
Entenda como utilizamos