Noticia de Valentina Teodoro em 19 de agosto de 2023
Publicado por Pedro Henrique Garcia Eleutério
Após vazarem prints de conversas entre o réu Marcos da Rocha e o ex-ministro presidente Pedro Príncipe, os debates sobre o caso se iniciaram, onde a pauta era o atual ministro e ex-procurador geral, Pedro Henrique. Durante a reunião de ministros para resolução da crise, o ministro Pedro Henrique decidiu contratar um advogado para se defender, ele escolheu o advogado Rafael, ex-advogado do réu que abandonou a causa para defender o ministro envolvido na crise.
Em sua defesa, o advogado Rafael disse que o comitê deveria ser absolvido e que o julgamento não deveria acontecer. Ele disse que seu cliente, o ministro Pedro Henrique, é inocente e imparcial e que os prints são falsos, também sugeriu que alguém de dentro do comitê estivesse fazendo a suposta “montagem” por trás da crise, e por isso não seria possível continuar o debate.
Para finalizar a resolução, foi votada a suspensão do ministro Pedro Henrique, sendo nove votos a favor da suspensão e um contra. Dessa forma, Pedro Henrique foi suspenso do debate acerca do caso de Marcos da Rocha e agora, além de ex-procurador geral também passou a ser ex-ministro.
Pressão e Perfeição: A crítica à obsessão estética em A SubstânciaResenha por Maria Clara Machado…
Ciclone extratropical chega ao Brasil com alto risco de tempestadesNotícia por Tatiane Gomes em 31…
Mulherzinhas: um retrato força femininaResenha por Sara Eduardo em 31 de outubro de 2024 Publicado…
Victoria Secrets Fashion Show 2024Reportagem por Letícia Cerqueira em 18 de outubro de 2024 Publicado…
Caso Diddy: entenda tudo que envolve a prisão do rapper americano.Reportagem por Bernardo Versiani em…
As melhores de 2024 (até agora)Resenha por Isadora Macário em 24 de outubro de 2024…
Utilizamos cookies
Entenda como utilizamos