Notícia por em 19 de Agosto de 2023.
Publicado por Fernanda Assis Queiroz.
Durante a terceira sessão da Comissão de Seguridade Social e Família (CSSF), o deputado Ariel Schneider, do Partido dos Trabalhadores (PT), recebeu várias alfinetadas dos deputados Beatriz Gonçalves, do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Caio Andrade, do Democratas (DEM), Felipe Coelho, do Partido Social Liberal (PSL) e Melissa Ayane, também do PSL.
Enquanto Beatriz Gonçalves alega que o projeto de lei de Ariel Schneider, na realidade, foi feito por inteligência artificial, sendo assim, maquinizado, Caio Andrade afirma que “Ariel não sabe nada de economia. E partidos de esquerda, sigam seu viés econômico.” Seguido por João Gabriel do PSL, que faz o questionamento “Projeto de lei sem pernas nem braços, 30% de pessoas com deficiência em empresas? Como o senhor planeja fazer isso?”. Dessa maneira, tanto o deputado Felipe Coelho, quanto Melissa Ayane, não foram complacentes com o deputado do PT, respectivamente questionando sua capacidade de conceder à partes e declarando desrespeito a pessoas com deficiências.
Dessa maneira, faz-se evidente que Ariel não se encontra em uma boa posição diante dos outros deputados, como consequência das diversas críticas feitas ao seu projeto de lei e à sua pessoa.
Pressão e Perfeição: A crítica à obsessão estética em A SubstânciaResenha por Maria Clara Machado…
Ciclone extratropical chega ao Brasil com alto risco de tempestadesNotícia por Tatiane Gomes em 31…
Mulherzinhas: um retrato força femininaResenha por Sara Eduardo em 31 de outubro de 2024 Publicado…
Victoria Secrets Fashion Show 2024Reportagem por Letícia Cerqueira em 18 de outubro de 2024 Publicado…
Caso Diddy: entenda tudo que envolve a prisão do rapper americano.Reportagem por Bernardo Versiani em…
As melhores de 2024 (até agora)Resenha por Isadora Macário em 24 de outubro de 2024…
Utilizamos cookies
Entenda como utilizamos