Notícia por Thiago Boratto em 04 de maio de 2024
Publicado por Maria Clara Vidal
Durante a Terceira Sessão da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado, o Deputado Ulisses Meira (PL) discursou sobre uma suposta corrupção no meio político do Supremo Tribunal Federal (STF).
O Deputado do PL disse: “O STF é frouxo!” Nesse contexto, defendeu que o Supremo Tribunal é corrupto e que “chuta e despreza” a Constituição Federal, enquanto chutou a edição física da Constituição concedida pela Comissão. Durante esse discurso, o deputado Ulisses argumentou que defende a pena de morte e que o povo não deve passar pano para “os vagabundos da favela”. Com isso, afirmou que uma pena mais severa é necessária para os pequenos infratores e também para realizadores de crimes hediondos. Além disso, disse aos Deputados que não deveriam aceitar que haja defesas acerca de “um cigarrinho de maconha”.
Sobre esse evento, a Deputada Isadora Macedo (PT) desferiu argumentos sobre o Deputado Ulisses Meira. Entre eles, a deputada afirmou que ele “mesmo dizendo que defende a constituição, pouco se importa em respeitá-la”. Acusou-o de ser completamente contra os direitos humanos e não aceitou um discurso de contra-argumento do deputado do PL. Com isso, causou uma extrema discordância entre os Deputados do comitê.
A tecnologia está ficando sem limites Divulgação científica por Isabela Resende Publicado por Giovanna Bernardes…
Amor na sociedade contemporânea, as relações líquidas em meio a um amor sagrado
A crônica relata a experiência de uma criança ao descobrir as normas de vestuário que…
Cores do AmanhãPoema por Bárbara Cunha em 10 de outubro de 2024 Publicado por João…
Manual de Sobrevivência para o Último Ano Escolar (Com Dicas Não Tão Óbvias)Crônica por Bárbara…
Conhece-te a ti mesmoDissertação por Lorena Durans em 29 de setembro de 2024 Publicado por…
Utilizamos cookies
Entenda como utilizamos