Notícia por Ariel Shneider em 24 de agosto de 2024
Publicado por Giovanna Bernardes
Iniciada a 4ª sessão, a bancada da Associação de Magistrados, representada pelo Sr. Aron Baffi, abriu os discursos informando a casa acerca da obrigatoriedade das Redes Sociais fornecerem informações requeridas quando relevantes para a solução de casos criminais. A Ministra Eduarda Luz questionou Baffi acerca de quais informações tiveram seus fornecimentos negados.
Logo após o discurso da AMB, João Pedro Nogueira questionou a Sra. Ana Catarina, membro da Advocacia-Geral da União (AGU) acerca de contradições em seu documento e suas falas. A mesma permaneceu calada e se recusou a responder aos questionamentos feitos pelo advogado João Pedro Nogueira.
Ao fim dos discursos dos Advogados de Defesa, a sessão foi interrompida por uma questão de urgência. O Ministro Presidente da Casa, Arthur Andrade, fez a leitura de um documento vazado do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República que informava a respeito de um ataque cibernético que ocorreu na madrugada do dia 24 de agosto de 2024. De acordo com as informações do documento, o ataque foi coordenado através do “Whatsapp” por hackers russos. Em estado de crise, a sessão foi suspensa por 30 minutos, e as partes se reuniram para discutir a situação.
A tecnologia está ficando sem limites Divulgação científica por Isabela Resende Publicado por Giovanna Bernardes…
Amor na sociedade contemporânea, as relações líquidas em meio a um amor sagrado
A crônica relata a experiência de uma criança ao descobrir as normas de vestuário que…
Cores do AmanhãPoema por Bárbara Cunha em 10 de outubro de 2024 Publicado por João…
Manual de Sobrevivência para o Último Ano Escolar (Com Dicas Não Tão Óbvias)Crônica por Bárbara…
Conhece-te a ti mesmoDissertação por Lorena Durans em 29 de setembro de 2024 Publicado por…
Utilizamos cookies
Entenda como utilizamos