Notícia por Ariel Shneider em 24 de agosto de 2024
Publicado por Giovanna Bernardes
Iniciada a 4ª sessão, a bancada da Associação de Magistrados, representada pelo Sr. Aron Baffi, abriu os discursos informando a casa acerca da obrigatoriedade das Redes Sociais fornecerem informações requeridas quando relevantes para a solução de casos criminais. A Ministra Eduarda Luz questionou Baffi acerca de quais informações tiveram seus fornecimentos negados.
Logo após o discurso da AMB, João Pedro Nogueira questionou a Sra. Ana Catarina, membro da Advocacia-Geral da União (AGU) acerca de contradições em seu documento e suas falas. A mesma permaneceu calada e se recusou a responder aos questionamentos feitos pelo advogado João Pedro Nogueira.
Ao fim dos discursos dos Advogados de Defesa, a sessão foi interrompida por uma questão de urgência. O Ministro Presidente da Casa, Arthur Andrade, fez a leitura de um documento vazado do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República que informava a respeito de um ataque cibernético que ocorreu na madrugada do dia 24 de agosto de 2024. De acordo com as informações do documento, o ataque foi coordenado através do “Whatsapp” por hackers russos. Em estado de crise, a sessão foi suspensa por 30 minutos, e as partes se reuniram para discutir a situação.
Pressão e Perfeição: A crítica à obsessão estética em A SubstânciaResenha por Maria Clara Machado…
Ciclone extratropical chega ao Brasil com alto risco de tempestadesNotícia por Tatiane Gomes em 31…
Mulherzinhas: um retrato força femininaResenha por Sara Eduardo em 31 de outubro de 2024 Publicado…
Victoria Secrets Fashion Show 2024Reportagem por Letícia Cerqueira em 18 de outubro de 2024 Publicado…
Caso Diddy: entenda tudo que envolve a prisão do rapper americano.Reportagem por Bernardo Versiani em…
As melhores de 2024 (até agora)Resenha por Isadora Macário em 24 de outubro de 2024…
Utilizamos cookies
Entenda como utilizamos